quarta-feira, 25 de junho de 2008

Visões, sonhos e detalhes

Quantas coisas acontecem numa fração de tempo
Uma criança sorri
Um adulto reclama
Um acidente
Um parto
Hoje essa praça está diferente
Estranha, cinza
De normal, só os pombos
Sentado nesse banco tento me desligar
mas essa mania estranha de observar me consome
Carros que passam
Cachorros que cruzam
Velhos que tiram sarro do tempo em mesas de dama
Tudo isso atiça o meu olhar
Mania boba de enxergar demais
De ouvir demais
De falar de menos
Sinto que alguma coisa inesperada irá acontecer
Alguma coisa que irá mudar o meu dia
Mais que nada
É somente vontade de quebrar esse gelo que formou uma barreira entre a minha visão e eu
Pura bobagem
Sonho acordado
E só me acordo com uma debandada
Malditos cachorros
porque foram espantar os pombos?

Nenhum comentário: