quarta-feira, 25 de junho de 2008

Discórdia

As incertezas quando batem fundo ao coração
Não há remédio que amenize tamanha dor
Não há sentido pior do que sentir
A garganta seca e uma vontade imensa de chorar
Quando eu penso no futuro
Me agarro no passado
E uma lembrança qualquer me faz existir
Vejo num olhar inocente de uma linda criança
Que os sonhos são parecidos
Más,
Nada é igual
Vejo campos floridos,
Vejo campos de guerra,
Homens trancados em celas,
Homens jogados ao mar
Gregos ou Troianos
Ades,
Visões distorcidas
Prometo a você
Não vou mais chorar
Então entra pela porta da frente
Estenderei tapete vermelho pra você
Hoje estou tão carente
Que acreditarei em tudo que você me disser
Me diz do teu amor
Que não vai me trair
Que se regenerou
Que sentiu saudade de mim
E que não vai mais ir embora
É,
Os canhões dos exércitos estão
virados para o nosso humilde lar
E a nossa criança foi colher flores no jardim do quintal
Olhando da janela da pra ver
o medo em um pôr do sol atraente
Mas o horizonte não é assim tão belo
Quando a sua linha corta a paz ao meio

Nenhum comentário: