quarta-feira, 25 de junho de 2008

Vontades ocultas

Queria ter o poder de enxergar
Os pensamentos das pessoas que estão a meu redor
Só pra saber quem são os meus amigos
Saber o número certo de quantos inimigos tenho
Queria ter o poder de enxergar
Além do céu
Além do mar
Queria ter o poder de não ligar
Não temer as conseqüências antes mesmo de agir
Sentir prazer até mesmo em errar
E aprender com o fracasso que não se deve desistir
Queria ter o poder de não chorar
Sempre que a tristeza invadir o meu coração
Ser ignorante ao ponto de não procurar
A solução para os problemas
Não dar ouvidos a razão
Eu não
Eu não quero mais viver assim
Importando-me com tudo e com todos
Quero ter um tempo só para mim
Antes que as barreiras me matem aos poucos
Eu não quero ter pra sempre a noção
E aceitar as coisas como são
Eu quero ter a displicência de um louco
E a frieza de um fraco atirador

Nenhum comentário: