quarta-feira, 25 de junho de 2008

Saiba Meu Lado Negro que nessa brincadeira, já se foram 4 anos

Você me conta segredos
Coisas que jamais teria coragem de dizer para um outro alguém
E eu?
como fico agora?
Você me pede opinião a respeito de seu geito de vestir
Seu novo namorado,seus medos
E eu ?
Como fico agora?
Me fala de poesia, autores do passado,
Quer discutir Camões as 2 da madrugada
E eu?
Como fico agora?
Procura me fazer sorrir
Me falando do seu cinismo perante o mundo
E eu como fico?
Te tenho sempre ao meu lado
Mas não te tenho como eu quero
E eu?
O que eu posso fazer?
Não digo que sofro com tudo isso
Sua presença me faz bem
Mas, poderia ser bem melhor
É, você não sabe
E talvez nunca saberá
Que todo o seu cinismo é fichinha perante ao meu
Perante a mim
Perante a nós
E eu?
Sempre sorrindo,
Sempre aberto,
Sempre fechado,
Sempre me comendo por dentro
E você?
sempre tão linda,
Sempre tão louca,
Sempre tão sempre
Mas nunca aprendeu a ler a linguagem dos meus olhos
Seria bem mais fácil
Pois os meus lábios são covardes
E eu não sei como instiga-los

Nenhum comentário: