segunda-feira, 2 de março de 2009

Pela fresta

Pedaços de dias
Pedaços de sonhos
Pedaços de vida
Tudo vai e vem
Nada vem e fica
Tudo o que se abre
Me faz lembrar feridas
Mas,
Tudo bem
Assim a vida segue
Mesmo que eu não queira
Fingir que o mundo é leve
Pesar é mentir
Que hoje estou tranquilo
Dar um bom dia falso
Aconselhar amigos
Não é assim
Mas porque não pode ser?
Não tem ninguém aqui
Além de você
Leia bem baixinho
E não conte pra ninguém
Pode ser que eu me torne um falso
Na cabeça de alguém.
Mas não tem problema
Cada um carrega a sua cruz
Quando for sair
Por favor,
Apague a luz
Muito obrigado

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo.....

Samy Vallo disse...

A dor é que resta né...
Rê exploda,se descontrole,mande tudo aos diabos sabe por que?
Só nos restam as palavras...
Amo vc caro amigo!!!!
Parabéns eterno!!!!