sexta-feira, 6 de março de 2009

Enquanto meus olhos...

Caminho por lugares tão comuns
Me torno criminoso
Sequestro a atenção
Penso umas bobagens
Absurdas para se dizer
Será que ele existe?
Será que é verdade?
Sei lá,
Não cabe a mim decidir
Um certo alguém um dia disse
Que a resposta voa com o vento
Mas o invisível também pode mentir
O medo é um instante
A felicidade um momento
E quem sou eu para escolher
Vejo a Luz
Mas já me acostumei com o cinza desse céu
Vejo a paz
E vou procurar compartilhá-la com vocês
Mas,
Será?

2 comentários:

­ disse...

Aiai meu amigo é um poetaaaa *-*
perverso eu amei muita coisa por aqui, parabéns =)
beijokinhas da Nandinha ;*

Samy Vallo disse...

E o que é a verdade e o que são realmente os sentimentos?
Mais uma vez clichêzaço já mas msm assim "aplausos" a vc caro amigo...