quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

amanhecer ao teu lado

Ato ou efeito de tornar-se dependente de alguém ou alguma coisa

E pela manhã me torno um alguém, ou será alguma coisa?

-Bom dia!
e não repare o café
hoje errei a mão
e ficou um pouco amargo.
-Não esquente não meu amor
gosto só daquilo que combine com o meu humor
mas não fique assim,
essa minha fase lobsomem do mato
só dura até a penúltima notícia do Bom dia Brasil
porque a última é sobre futebol
e quem sabe o meu time não venceu?
-Você fica ilário com essa chinela de dedo
-Porque? meus pés são tão feios assim?
-Não não... não combina nada com a sua bermuda
- Olhe pelo lado bom,
pelo menos não combina com o seu café
-Mas que seus pés estão engraçados estão
-Puxa vida! vai ficar me zoando?
Sim.
Até você abrir logo um sorriso e vim me dar um beijo...

Pequenos motivos para começar uma quinta feira menos azeda

Nenhum comentário: