sábado, 8 de maio de 2010

figurante invisível

Reciclando velhos hábitos
velhos costumes
Reclusão intencional
só pra refletir
Pensar em tudo
Pensar em nada
Apenas me afastar
Sem dores,
sem flores e sem amores
Não quero levantar a bandeira de sentimento algum
Apenas me afastar
Dar um tempo a inquietude
Curtir cada centimetro da casa
Aguar as plantas,
organizar minhas coisas
Talvez eu pinte um quadro
Talvez...
Contrariando a canção,
eu sei que ha tanta vida lá fora
mas a minha está aqui,
quietinha,
tranquila,
entre a calmaria e o silêncio
Não é nenhuma fulga
apenas fechei as janelas
Não quero ver o mundo por algum tempo
Por enquanto,
quero ser apenas um figurante invisível na peça do viver
E no dia em que o tédio me abraçar,
arrumo as malas
e viajo para o outro lado da rua

Um comentário:

Samy Vallo disse...

O belo tédio....A gente sempre pensa que do outro lado da ruaé mais divertido...Mas a vida e a luta e a angustia é sempre a msm...
Adoro sempre Rê