segunda-feira, 3 de maio de 2010

E vai rasgando...

Porque fui falar
Agora tenho que sustentar
uma verdade mais medonha do que a mentira
escancarar pra todo mundo o que eu vi
o que eu senti
o que eu vivi
Nunca mais eu vou sair
da cama as nove da noite e procurar algum remédio
alguma voz
pra clarear e espantar todas as nuvens negras
e idéias estranhas
que pairam no ar
um ar pesado
um ar sombrio
que nem o vento mais fresco
de balançar o galho consegue mudar
Se segura meu amigo
As coisas são tão simples de se complicar
sejamos mais férteis
sejamos mais úteis
Mais verdadeiros
De mentira já estamos fartos
Vai lá dona Maria
e prepare aquela sopa de esquentar o peito
bem, mas, bem caprichada
Quero ver o suor escorrendo no rosto
na cara lavada de todos nós
arregalhe bem os olhos pra não perder a passagem da beleza
ela passa na velocidade da luz
e se a gente cochilar
bye bye
até o próximo cometa halley baby
Verdade, beleza e descaramento
a chapa esquentou
E como Gerson King Combo,
Eu tenho um vulcão dentro de mim
Preparem seus ovidos inflamados
porque essa brasa meu cumpade,
vai ser difícil de apagar.

Um comentário:

Samy Vallo disse...

Mágico....Doído.Louco...Simples..Palavras flutuando na página!!!
Ahhhhhhhhhhh maravilhoso Rê!!
Adoro sempre!!!