quarta-feira, 2 de junho de 2010

E agora a tragédia


Meu repertório de bobagens
de vacilos
de asneiras
está chegando ao fim
Me cansei de servir de palhaço
pra esse circo
que não tem cor
nem alegria
só tem platéia
de gente chata
de gente feia
sem coração
Enquanto vou guardando as minhas tralhas
vou recordando
velhos olhares
jovens olhares
que hoje estão velhos
estão tão secos
estão mais sérios
maldita vida
que só impõe
e nada mais importa nada
Já me cansei de ser palhaço
já me fartei de tanto esforço
por que a tendência é piorar
A demagogia venceu a arte
venceu os lares
venceu as praças
botou no bolso
e se mandou
e nada mais importa nada
É pé na bunda
É baixaria
É picuinha
É convardia
É maldição
Podem me chamar de fraco
Podem me chamar de franco
mas a verdade é a verdade
não quero ser o tal
É tanta palhaçada nesse circo tão sem graça
que a carreira desse velho palhaço desgraçado
está chegando ao final.

Um comentário:

Samy Vallo disse...

Aplausos!!!!!!!!!!!!
Tanta verdade reunida que até fere os olhos Rê!
Amei cada palavra..
Encantadoramente dolorido...
Parabéns Rê