terça-feira, 7 de abril de 2009

Salve essa Flor...

Não sei dizer
enganando qualquer um
é isso o que dá pensar demais
A minha fé
Eu carrego em um cordão
Que ha anos me protege do teu clã
A Raiva é só um nome
e o vento forte já não me assusta mais
A noite é companheira
E a voz da solidão
é o que me faz dormir
As flores da cidade estão sozinhas e perdidas
a espera de uma mão, de um abraço
de um corpo inteiro
Mas você não quer saber
aprendeu que é melhor rezar do que agir
falar do que fazer
se tornando mais um "egoista de Deus"
Minha cabeça está pesada
O meu corpo está tão fraco
que as suas roupas dadas de esmola não me cairam bem
Aí de você se usar o teu olhar de pena
o meu orgulho irá te esquartejar
a sua santa hipocrisia não merece viver
Que ressucitem os seres de boa vontade.

Nenhum comentário: