sábado, 10 de janeiro de 2009

Escrevendo com a mão errada

Escrevendo cartas estranhas
Pensando em coisas complexas
tentando relatar o futuro
visando somente o bom
Não é fácil encobrir verdades
É difícil
A caneta Bic insiste em não pegar
já tentei queimar a ponta usando o isqueiro
Acho que até ela vai contra as minhas possíveis mentiras
Meus olhos me condenam
E minha letra tombada pra direita
É a prova de que não sou destro
De esquerda sempre
Sempre contra o vento
Sempre contra o contra
E contra aquilo que sempre sou
Triste é não se conformar a ser você
a ser sempre o mesmo
ter fome de mudança
e odiar o velho cardápio
Salve o progresso
pois regresso é jogar fora a caneta
e voltar a utilizar o bom e velho lápis
Nem tudo é verdade
Minto só pra enganar o tempo
Velho ranzinza e perverso
leva as coisas muito a sério
E não aceita gozação

Um comentário:

Anônimo disse...

A cada post, uma nova surpresa! Vc está cada vez melhor! BJs