segunda-feira, 7 de julho de 2008

Presságio de um passado comum

-Cara, tô indo nessa
-Que isso?
senta aí meu irmão, vamos conversar um pouco mais
O café já está quase pronto
Vamos relembrar os bons momentos
falar um pouco de palavrão
E esquecer que temos mulher, filhos e responsabilidades
-Tá certo, vamos deixar tudo isso pra amanhã
isso é coisa pra segunda feira
vc se lebra do Carlinhos?
Pois é, conheceu uma coroa e se mandou pra Portugual
Jura que não virou gigolô
-E a patricía?
-aquela gostosa irmã da fabiana?
POw! fodia muito
-Sim, essa mesmo
-Tá maus, dizem que tá com a danada
-Jura?
-Pois é
Mas o povo fala demais
-E como fala
Além de falar, inventa
Vai saber...
-E seu time hein?
-Nem me fale
-Não ganha de ninguém
-Ha! mas nem ligo mais
-Quem diria!
Vivia brigando no bar do juca por causa de futebol..
-Ha meu amigo, a gente fica ativo, nem que seja na marra
Coisas do tempo
-Tem notícia do Xande?
-A ultima vez que eu estive com ele, estava parecendo um cafetão
Usava camisa social abotoada pelas metade, cordão de ouro e tudo
-Caraí! é mesmo?
-Tô te falando..
-Porra!
Pra quem quase morreu de amor hein?
-É mesmo. A Dany quase o matou
Começou bebendo por amor,
com o tempo se esqueceu da Dany e se apaixonou pelo álcool
E aquele pois é lá na garagem?
-Você viu só? arrumadinho né?
-78?
-Sim sim
-Tá nos trinques
-Bão de motor e de lataria também
-Legal
-Eu vendi aquele passat e depois me encrenquei com um voyage
-Encrencou porque?
-Porra aquilo era foda
Bebia mas do que o dono
-Vixe!
-Assim é foda. duas famílias não dá né cara?
-É complicado
-E esse videogame aí?
-É do Rafael
Passa horas jogando isso aí
-Aposto que você também fica
-Que nada, não consigo jogar essas coisas modernas
Parei no Nintendo
-Meu faz tempo hein?
Você se lembra quando a gente jogava lá na casa do Loló?
-Porra nem me lembre
Era muito louco
-Era tanta gente que se perdesse, só chegaria a sua vez depois de duas horas
-Era mesmo
-O paulinho gostava era daquele de corrida né?
Como se chamava mesmo?
-Top Gear
-Putz! esse mesmo
-Era muito bom
-Aquele monte de nego barbado misturado com a mulecada
-Era muito bom
Sem contar a fumaçada na sala né?
Cigarrada do caraí
-Exemplo zero
-Mas o lance deles era só o game mesmo Benza Deus
-A mulecada era firmeza mesmo
Hoje tá aí, cada nego maior do que a gente
-Pois é cara,
-É meu irmão, a gente tá ficando velho
E você ainda me inventa de usar esse bigodinho aí
-Qualé cara?
Só uso porque a mulher disse que fico bem assim
Disse que me dá um ar de homem sério
-então lá no barraco é a mulher que manda?
-Bom, não é bem assim né meu chapa
Sabe como é, tem que ficar bonito pra patroa
-Pode crer.
-Cara o papo tá bom mas tenho que ir nessa
Ainda tenho que passar lá na caixa econômica
Aquilo lá deve estar um inferno
-Caramba, fim de mês é complicado mesmo
-Então fica assim cara, agora é a sua vez de ir lá em casa
-Vou sim véi
-leva a patroa e os muleques
-Combinado
-Até mais, vamos ficar aguardando por vocês
-Tranquilo então
-Até mais
-Até.

E nesse dia, eles desenterraram um monte de gente que o tempo fez questão de encobrir

Nenhum comentário: