quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Passional (Quase um samba)


Mais uma vez tudo se vai
sem eu querer
sem eu pedir
sem ter porque
sem ter valor
sem que eu possa ao menos me defender
Antes eu era só
não tinha dor
não tinha dó
Não tinha medo
era eu e mais ninguém
mais ninguém me avisou
me ensinou
me precaveu
me defendeu
Só me cobrou
só me ofendeu
só me acusou
só me forçou a fazer um mal maior que eu
E agora vou me fuder
vou me rasgar
vou me perder
vou me lascar
vão me prender
vão me linxar
enquanto você
vai ficar bem
com outro alguém
com outro Deus
com o teu Deus
pessa a ele pra cuidar de mim

Um comentário:

Samy Vallo disse...

Há uma gota de sangue nesse samba, o teu sangue...A tua dor se transforma em beleza e a beleza transcende o sofrimento...
Há tantas palavras que eu poderia citar agora, engrandecendo ou diminuindo ou fingindo entender... Mas o eco das tuas palavras na minha cabeça só me deixam dizer que por mais que doa,por mais que a gente enlouqueça....Há a esperança do "vai passar"...
Sentia falta dessas pancadas, Rê...
Adoro vc muitão...
Bjks querido