segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Da retina ao espírito


Agindo de forma perceptível
Observando o que antes era quase invisível
percebendo a existência das coisas
dos seres
Sentindo até mesmo,
o vácuo deixado pelo nada
Olhar aguçado perante ao mundo
A cada passo,
a cada gesto,
a cada som
enfim,
sentindo a intensidade com o pé no freio
e de certa forma,
Abandonando o hábito de viver intensamente
guardando os excessos
e vendo o meu mundo,
o meu dia a dia
com novos olhos
Agora estou sentindo o gosto da vida
estou mastigando os dias calmamente
e antes eu apenas engolia o pesar dos dias,
das vivências e das horas
E só por hoje,
me sinto bem melhor

Um comentário:

Samy Vallo disse...

E só por hoje eu estou bem...Quantos segundos dura essa ilusão?
Deixar de viver intesamente por alguns minutos e mandar a dor calar a boca dentro do coração!
Ah não meu amigo....Sejamos fiéis para com o nosso orgulho e deixa doer..Um dia passa...Um dia esse dia todo passa...
Adoro sempre...
Bjo enorme