quinta-feira, 15 de abril de 2010

Assim

Ainda abençoado e maravilhado com gotas de uma felicidade momentânea,
porém intensa,
alivio uma tensão que tanto me ardia no peito
espanto uma sombra que me espreitava pela janela
sem nada dizer
Compartilhando um vinho branco invisível,
uma amiga me disse adorar a simplicidade
e fuçando nos meus botões
eu percebi que a simplicidade tem um poder incrível.
A simplicidade é estrategista
ela não se exibe,
não se mostra
ela ataca a gente na calada das idéias
pegando o negativismo com as calças curtas
e aí já era.
Quando a gente percebe
já estamos com um sorriso, sei lá de que cor ,
escancarado pra vida
ou apenas para aquele momento
Essas coisas deveriam atacar as pessoas mais vezes
Nem que seja aos poucos
regrados a conta-gotas
porém, com um efeito intenso.

Um comentário:

Samy Vallo disse...

Simplicidade é vida!!!
Brindemos sempre com esse vinho branco invisível....rsrsr
Bjo amu sempre