quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

caviar, sobremesa e tira-gosto

Ele trafega pelas ruas
com cara de "que rei sou eu"
Fala de boca cheia a situação do mercado
Monopoliza a cidade
e acredita monopolizar o coração dela também.

Ela agora é da elite
Escuta bossa nova
mas sei que ainda sente tesão pela simplicidade
Carrega guardado o samba no pé
Freqüenta restaurantes finos
e usa vestido de seda

Caminho pelos bares a procura do porre perfeito
Leio livros somente pra esquecer
que meu penar é tudo uma questão de estátus
Infelismente,
sambista e dinheiro não caminham na mesma avenida
e assim, meu samba perdeu a graça mais bela
maldito espirito de Jubiabá

Eles usam e abusam da minha paixão
desfilam abraçados em reuniões e premiações importantes
Pela tv,
vejo que ela não tem mais aquele olhar sincero
e nem aquele sorriso
que radiava ao meu lado nas noites de fevereiro

Ele é mais um velho bem sucedido que comprou a beleza
Eu sou mais um sambista apaixonado que relata sofrimentos
E ela é mais uma que não deu atenção ao Cartola
E que em pouco tempo não serás mais o que és

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa! Fiquei inspirada!

Gisa Honorato disse...

RAPAZ TA USANDO BEM AS PALAVRAS HEINNNNNNNNNNNN